LG

 

+55 71 3379-4287

Entre em contato conosco. Será um prazer lhe atender!

r

Pontes Rolantes STAHL

Desenvolvidas para cada aplicação
Nossa linha de componentes padronizados e certificados permite a construção de pontes rolantes otimizadas para cada aplicação, mesmo nos casos onde são necessários grandes vãos, altas capacidades de carga, grandes percursos de gancho ou equipamentos para aplicações adversas - como altas ou baixas temperaturas, atmosferas agressivas ou áreas classificadas.
  • As pontes rolantes STAHL são equipadas com motoredutores de translação com acionamento direto no eixo da roda, o que elimina a utilização de engrenamento externo. Projetadas e construídas por uma equipe de profissionais experientes e com a qualidade de seus componentes, com mais de 100 anos de tecnologia de ponta, as pontes rolantes STAHL atingem o mais alto nível de satisfação dos clientes.

Principais vantagens

 

  • - Rodas fabricadas em ferro fundido esferoidal GGG 70, com propriedades autolubrificantes e com grande resistência ao desgaste.
  • - Acionamento das rodas através de eixos estriados que atuam no cubo da roda.
  • - Movimentos de translação da ponte controlados através de inversor de frequência.
  • - Cabeceiras construídas através da união de blocos de rodas sendo um par livre e outro acionado. Os blocos de roda permitem a substituição das rodas pela frente da cabeceira.
  • - Todos os redutores banhados a óleo com lubrificação permanente.
  • - Disponíveis em versões à prova de explosão.

 


Pontes Rolantes Smallcrane

1

2

 

A ponte rolante STAHL modelo SMALLCRANE é composta por uma única viga de perfil laminado especial, obtendo-se assim um equipamento de baixo peso próprio, com uma excelente relação custo x benefício. Além disso, torna-se uma solução ideal para cargas leves, com capacidades até 6.300kg e vãos até 18m. Outro grande benefício é a facilidade no transporte e montagem deste modelo de equipamento, já que as cabeceiras já vem soldadas na viga da ponte, o que reduz consideravelmente os custos com estes dois itens.


Pontes Rolantes Monobox

tro
change

A ponte rolante STAHL modelo MONOBOX® é composta por uma única viga soldada, do tipo "caixão". Pode ser equipada com talhas elétricas de corrente para capacidades de até 6.300kg ou com talhas elétricas de cabo de aço para capacidades até 12.500kg e vãos de até 30 metros. Esse range é fruto de estudos de engenharia desenvolvidos pela STAHL através da análise de elementos finitos, que possibilita obter a melhor performance do aço a serviço da estrutura da sua ponte rolante.


Pontes Rolantes Duobox

tro
change

A ponte rolante STAHL modelo DUOBOX® é composta por duas vigas soldadas, do tipo "caixão". É equipada com talha elétrica de cabo de aço para capacidades até 80.000kg.

O aproveitamento da altura é particularmente vantajoso nesta construção, podendo o gancho de carga ser içado entre as duas vigas principais. Opcionalmente podem ser equipadas com passadiço de manutenção, iluminação abaixo das vigas da ponte, cabine de operação, altas velocidades de translação, etc.


Pontes Rolantes Suspensas

tro
change

A ponte rolante STAHL modelo SUSPENSA translada na aba inferior da viga de rolamento, a qual pode ser montada diretamente na estrutura do prédio, aproveitando assim o máximo da altura disponível e eliminando a necessidade de estrutura auxiliar fixada no piso. As aproximações laterais do gancho são as menores do que qualquer outro tipo de construção de ponte rolante, pois a viga principal avança além dos centros do caminho de rolamento, possibilitando o máximo aproveitamento da largura do prédio. Outra particularidade desta construção é a possibilidade de interligação com outras pontes rolantes ou monovias utilizando-se de um único mecanismo de elevação e translação da carga.

 

A melhor solução em movimentação de carga para a sua empresa!